sexta-feira, 18 de julho de 2008

Aquecimento global aumentará o preço da cerveja, diz estudo

Agora eu tô seriamente preocupado:
Enquanto esse pessoal fica preocupado com pingüins, baleias brancas, azuis, ursos pandas, polares, florestas que se transformariam em desertos, os pólos que derreteriam, o clima de todo o mundo que mudaria, achei que ainda estava tudo sob controle.

Mas depois de ler essa notícia eu comecei a ficar desesperado!!!!!!!

Vamos lá pessoal, vamos andar mais a pé e de bicicleta, vamos reciclar o lixo, vamos evitar o desmatamento...

Pelo amor de Deus!!!!


P.S.: eu não acredito em Deus, mas vocês acreditam, então, namoral, vamos cuidar do planeta!!!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia disse...

nunca mais ando de carro ou mato uma plantinha.
até as formigas, e baratas são minhas amigas agora.

Anônimo disse...

gente assim um dia dá certo!

ae se liga no meu blog depois tu me diz se ele me prejudica